Logo Patosja

Casal precisa deixar casa onde moram de aluguel e não tem onde ficar em Patos de Minas 

Problemas começaram quando marido ficou com sequelas após sofrer grave acidente

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 18:33 21-05-2025

Compartilhar:

Problemas começaram quando marido ficou com sequelas após sofrer grave acidente

Kelly Eduardo e o marido moram no bairro Planalto, em Patos de Minas, e enfrentam diversas dificuldades. De acordo com a dona de casa, a família pede ajuda para encontrar uma casa para morar, uma vez que tem poucos dias para sair do imóvel onde moram. 

Os problemas começaram quando o marido ficou com sequelas permanentes após sofrer um grave acidente, o que o impossibilitou de trabalhar. Por outro lado, Kelly precisa estar em casa para cuidar do companheiro, dificultando a vida financeira do casal. 

“Ele fica mais deitado do que em pé devido à fraqueza muscular, desmaia e eu tenho que ficar cuidando dele”, disse a dona de casa.

Sem saída 

Agora, o dono da casa onde moram pediu o imóvel de volta. Já são quatro meses de aluguel atrasado que somam R$ 3,2 mil. Segundo a mulher, os dois têm até a próxima sexta-feira para deixar o local. Sem ver uma saída, Kelly pede ajuda da população. 

“Estamos desesperados sem saber o que fazer, para onde vai e eu não tenho como por ele na rua, não tem condições”, relatou Kelly. 

O pedido é que alguém possa estender a mão para que eles possam se recuperar. Os interessados em ajudar o casal podem entrar em contato pelo telefone (34) 99840-9536 ou procurá-los na atual residência na Rua Maria dos Reis Peres, 200, no bairro Planalto.
Leia também